Monday, June 13, 2011
Recuperamos o blog
Olá. Quem já nos achou no Google e chegou nesse blog e viu que a 1ª e a única postagem foi em 2006, venho por meio desta informar que depois desses anos todos o blog volta a pertencer a quem é de direito, até porque ele era meu.
Eu estava procurando no Google outra coisa e achei um dos meus 1ºs blogs que eu criei, se não o 1º.
Já aviso que NÃO tenho pretenção de criar nenhum conteúdo novo pra esse blog. Por isso recomendo que acessem esse blog: http://diariodomarcos.wordpress.com/
Lá é realmente meu blog pessoal.
OBS: Não irei alterar o título do blog, que no caso, está com meu nome em letra minúscula.
Eu estava procurando no Google outra coisa e achei um dos meus 1ºs blogs que eu criei, se não o 1º.
Já aviso que NÃO tenho pretenção de criar nenhum conteúdo novo pra esse blog. Por isso recomendo que acessem esse blog: http://diariodomarcos.wordpress.com/
Lá é realmente meu blog pessoal.
OBS: Não irei alterar o título do blog, que no caso, está com meu nome em letra minúscula.
Saturday, May 27, 2006
Turma do Marcos
Oi começa um novo site ou melhor um blog é o blog "turma do marcos" agora aproveite!!!